Destaque

Gestante é presa tentando entrar no CPTF com drogas na vagina e dinheiro no sutiã

14/08/2017 - 10h42

Neste domingo, Dia dos Pais, 13 de agosto, as agentes penitenciárias do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas) impediram a entrada de drogas na Unidade Prisional, e prenderam uma mulher, que está grávida e iria visitar o seu companheiro. Durante revista, as agentes encontraram na vagina da acusada, 01 tablete de substância prensada [maconha] e 03 trouxinhas de uma substância em pó [cocaína].

Trata-se de Ana Virgínia das Neves, mais conhecida como “Viviane”, 24 anos de idade, que iria visitar o companheiro Adenilson Marques, que foi preso por roubo. Ana foi detida e conduzida à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. Além da droga, as agentes do CPTF encontraram ainda a quantia de R$ 1.027,00 (um mil e vinte e sete reais) escondido no sutiã e na cintura.

A droga, o dinheiro e o cartão de gestante da vítima foram apresentados na delegacia. Após a oitiva das agentes e da Ana Virgínia, a delegada a flagranteou por crime de tráfico de drogas. Como na delegacia não tem cela feminina, ela deverá ser transferida para o CPTF, onde ficará à disposição da Justiça. Um procedimento administrativo deverá ser instaurado para o interno, que poderá ficar sem receber visitas por algum tempo.

Fonte: Liberdadenews/Edvaldo Alves


Deixe seu comentário