Grávida de 7 meses é assaltada e fica ferida na ação criminosa
A Polícia Militar (PM) foi acionada através da central para atender a uma ocorrência de assalto, cuja vítima era uma mulher grávida de 7 meses. Segundo informações a gestante ficou ferida na ação criminosa. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 5 de novembro, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.
A mulher foi abordada por 2 criminosos em uma motocicleta, após ter saído do mercado onde trabalha, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.
O bandido que estava na garupa da moto anunciou o assalto, e com uma arma em punho, agiu com extrema violência, inclusive deu uma coronhada na cabeça da vítima, deixando-a ferida e em choque. A bolsa dela foi levada pelos bandidos, que tomaram sentindo ignorado após ação.
A gestante foi levada para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), devido a gravidez de risco, e que pudesse realizar procedimentos complementares da agressão sofrida, e avaliação do seu quadro, que foi feito pelo médico de plantão da unidade hospitalar, que constatou que não houve alteração no seu quadro clínico. Logo depois ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para realização de sutura do corte na cabeça, sendo liberada posteriormente.
A PM realizou diligências para tentar localizar os suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O assalto foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Polícia Civil (PC) investigará o crime.
Edição: Bell Kojima