Polícia

Homem acusado de tráfico de drogas é morto a tiros na Praça

05/06/2012 - 11h05

Um crime de morte marcou a noite desta segunda-feira (04/06) na cidade de Mucuri, quando a pessoa de Robisth Costa Ribeiro, o “Bita”, 40 anos, que residia na Rua Joivita Fontes, no centro da cidade, foi assassinado a tiros nas proximidades da sua casa, na beira do porto na Praça do Peroá. Ele foi alvejado certeiramente por 4 tiros, um no rosto, um no tórax e dois na região abdominal.

Mesmo ferido “Bita” ainda foi socorrido com vida e levado para a Clinica Municipal de Mucuri e antes que fosse transferido para o Hospital em Itabatã, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Para o delegado Sanney Simões, o crime foi uma ação de execução motivada por acerto de contas, tendo em vista que “Bita” era acusado pelo crime do comércio de drogas na cidade e vinha sendo investigado pela polícia por seus atos ilícitos, sendo que já possuía passagens por crime de tráfico de entorpecentes em Mucuri.

Segundo o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, com sede em Itabatã, capitão Anilton Almeida, pelo que foi apurado até agora, quatro homens a bordo de um Fiat/Siena, de cor preto, com placa de Vila Velha/ES.,  teriam atirado na vítima e mesmo diligenciando após o crime, não foi possível de imediato localizar o carro e nem os possíveis matadores.

Fonte teixeiranews


Deixe seu comentário