Polícia

Homem descumpre medida protetiva de urgência e acaba preso pela DEAM

22/08/2012 - 08h58

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz criminal de Teixeira de Freitas, a delegada chefe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), Kátia Cielber Guimarães Garcia, e o chefe do Serviço de Investigação Wellington “Águia”, prenderam no final da tarde de terça-feira 21 de agosto, Juscelino Devita Nascimento, de 34 anos.

O mandado de prisão contra Juscelino é em razão de que o mesmo teria descumprido uma medida protetiva de urgência que foi determinada pelo juiz criminal, em razão do mesmo ter agredido fisicamente sua ex-companheira Maria Aparecida Rodrigues de Souza, em razão do descumprimento por parte de Juscelino, o juiz acabou decretando sua prisão no último dia 08 de agosto.

Como o mandado de prisão só chegou as mãos do chefe do SI, Wellington Águia, na manhã de terça-feira 21 de agosto, no período da tarde, Águia fez cumprir o mandado de prisão contra Juscelino, que foi encontrado em sua residência no Vila Caraípe.

Ao conversar com nossa reportagem sobre o fato, Juscelino negou que tenha agredido novamente sua ex-companheira, no entanto teria dito que no último final de semana teria encontrado seus filhos com a ex-companheira no meio da rua, fato que lhe deixou irritado, ele chamou os meninos, pegou as coisas dos mesmos e levou para sua residência que fica a cerca de 50 metros do local, achando que o mandado de prisão fosse em razão disso.

Porém o mandado de prisão é datado de 08 de agosto, o que leva a crer que seja por um fato anterior cometido por Juscelino, que ele não soube especificar qual seria.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário