Homem é assassinado com cerca de 50 tiros dentro de casa em Cariacica
Um homem foi morto com cerca de 50 tiros, dentro da própria casa, no bairro São Geraldo II, em Cariacica. De acordo com a polícia, os suspeitos teriam efetuado mais de 70 disparos contra Girley Alves da Cruz (23 anos). Testemunhas disseram que seis homens encapuzados e fortemente armados invadiram o local. O crime aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (29).
Para entrar na casa, os suspeitos arrombaram dois cadeados. Dentro da residência estavam Girley, a sogra dele, a mulher e a filha, uma menina de 4 anos. A mulher e a filha dormiam na cama e a vítima em um colchão no chão. A mulher se desesperou, pediu para sair, mas eles não deixaram e começaram a atirar.
Segundo a polícia, foram encontradas dentro da casa mais de 70 cápsulas de munição deflagradas, de diferentes calibres.
Ainda de acordo com os policiais, Girley tinha passagem na Justiça por tráfico de drogas, já havia sofrido um atentado há três anos na Serra, quando foi atingido com 15 tiros e depois disso ficou com a visão comprometida.
Testemunhas contaram ainda que ele morava com a família no bairro há cerca de dois meses. A autoria do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.