Homicídio

Homem é baleado e executado dentro de bar em Itabatã

27/10/2019 - 12h19

Cleidson de Jesus Santos foi morto a tiros na noite de sábado, no dia 26 de outubro, na travessa Irecê, próximo à antiga feira livre, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima estava em frente ao bar, quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou como carona de um veículo, de cor branca.

Segundo frequentador do estabelecimento comercial, após ser baleado, Cleidson correu para dentro do bar, mas foi perseguido e alvejado outras vezes. Após completar a execução, o atirador voltou ao carro e os criminosos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Civil de Mucuri, coordenada pelo delegado Samuel Martins, apurou que Cleidson era primo de um homem conhecido como “Buiú”, que foi morto junto com mais dois jovens em 6 de dezembro de 2015. Quando saíam de uma festa conhecida como Caribe. Cleiton de Jesus Cardoso, de 23 anos, Vinicius Purcidônio Belizário, 19 e Jeferson Tomas Sampaio, 21, foram assassinados na avenida Marieta Gazzineli, região central de Itabatã.

Cleidson de Jesus Santos deixa uma filha de 3 anos. Autoria e motivação da execução são desconhecidas. A hipótese mais provável é que o crime tenha sido acerto de contas.

Fonte: Teixeirahoje


Deixe seu comentário