Homem é encontrado morto com corte no pescoço no Novo Jerusalém
Na manhã de domingo, 08 de maio, Dia das Mães, a Central de Polícia Militar foi atender a uma informação de que um corpo do sexo masculino havia sido encontrado com sinais de violência. Uma guarnição se deslocou até o bairro Novo Jerusalém, Teixeira de Freitas, onde confirmou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias e sua equipe se deslocaram até o local, onde realizou o levantamento cadavérico, juntamente com o Coordenador do DPT, o perito Paulo Libório, que realizou os trabalhos periciais.
A vítima foi identificada no local como sendo, Edvaldo Novo dos Santos, 42 anos de idade, que reside na Rua Pentecostes, no Novo Jerusalém. A vítima foi encontrada com marcas e perfurações no pescoço, e uma espécie de cinto de pano foi encontrado próximo ao corpo. Após trabalhos periciais, o perito disse que possivelmente a causa da morte tenha sido a perfuração no pescoço, mas, a confirmação só poderá ser dada após exames na mesa de necropsia.
Finalizando os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após procedimentos, o corpo será liberado para velório e sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda não foi passada maiores informações sobre o crime. O delegado pede que se alguém tiver alguma informação poderá ajudar nas investigações, através do 197 [Polícia Civil] ou 190 [Polícia Militar].
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews