Itabatã

Homem é encontrado morto em sua residência; familiares suspeitam do companheiro

03/03/2020 - 13h49Por: Bell Kojima/Cloves Neto/Liberdade News

Genivaldo Rosa Silva

Genivaldo Rosa Silva, 42 anos, foi encontrado morto em sua cama, no final da tarde desta segunda-feira, 2 de março. Militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados do fato e uma guarnição foi deslocada para a rua França, no bairro Cidade Nova, distrito de Itabatã, município de Mucuri. A mãe da vítima foi informada e também esteve no local.

O delegado titular do município, Samuel Martins Neto, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo agente público, Everaldo Magalhães. O corpo não tinha sinais de violência.

Genivaldo era homossexual e morava junto com seu companheiro.

Familiares estranharam que o companheiro dele não se encontrava na residência e nem obtiveram informações sobre onde ele poderia estar.

Diante desta situação, a necropsia do corpo foi solicitada pelos familiares para que tivessem certeza, se foi morte natural ou violenta.

O corpo passará por necropsia na manhã desta terça-feira, 3, podendo ser determinada a verdadeira causa da morte. Caso seja suspeita, o delegado Samuel Neto, e sua equipe, dará início às investigações.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário