Destaque

Homem é executado com 5 tiros na estação rodoviária de Teixeira de Freitas

29/05/2017 - 23h30

Um homem foi assassinado a tiros ao lado da rodoviária, no Bairro Jardim Planalto, na noite de segunda-feira, 29 de maio, por volta das 22h00. A vítima morreu no local do crime e foi identificada como sendo, Isac Nunes dos Santos, 31 anos, morador de rua. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, o carona desceu e efetuou vários tiros, fugindo em seguida.

 
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências, preservando a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, sob a liderança do delegado Maderson Souza. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica, e uma equipe liderada pelo perito Bruno Melo realizou os exames periciais. Segundo o perito, a vítima foi assassinada por 05 tiros, sendo 02 no peito e 03 nas costas.

 
Segundo populares, a vítima era morador da cidade de Itamaraju e trabalhava como mecânico. “Isac era trabalhador e pai de três filhos, mas, se jogou nas drogas e estava vivendo nas ruas”, disse uma testemunha. Os peritos encontraram um cachimbo usado para o consumo de drogas, em cima do corpo da vítima. Não foi recolhido nenhum projetil no local. O corpo foi removido ao IML e o delegado instaurou inquérito policial para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário