Homem é executado com mais de 10 tiros no Liberdade II

Juliano dos Santos Machado, 28 anos, vítima
O homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 1 de junho, no bairro Liberdade ll, por volta das 10h30. Segundo informações, a vítima estava em uma moto Bros, cor preta, placa policial JSZ 7559, e foi identificada como sendo, Juliano dos Santos Machado, 28 anos. O crime aconteceu quando a vítima estava trafegando na rua Pilão Arcado, e foi alvejado por dois bandidos que estavam em outra moto.
Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.
A vítima, ao ser atingida, chegou a andar alguns metros e caiu na rua Cruz das Almas, que faz cruzamento com a rua Pilão Arcado.
Uma guarnição da Polícia Militar fez preservação da área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado, Charlton Bortolini. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que esteve no local realizando a perícia de ação violenta.
Juliano Machado, foi atingido por mais de 10 tiros, sendo a maioria nas costas. Foi recolhido no local dois projéteis, o que segundo a polícia, há indícios de que os criminosos tenham usado duas armas de fogo.
Segundo informações de familiares que estiveram no local, a vítima morava no bairro São Lourenço e não sabem a motivação do crime.
Informaram também que a moto não era do Juliano Machado, e que ele a pegou emprestado desde ontem, sexta-feira, 31 de maio.
O delegado instaurou inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Edição: Bell Kojima