Homem é executado em frente à casa da mãe na Praça Cristo Redentor em Itamaraju
A execução aconteceu por volta das 12h30 de quarta-feira, 13 de novembro, em na Praça Cristo Redentor, em frente ao numero 144, em Itamaraju, tendo como vítima Antônio Nunes da Silva, de 38 anos, que estava em direção à casa de sua mãe, quando foi interceptado e executado a tiros.
Pelo menos três disparos alvejaram a vítima, sendo um na cabeça, um na parte anterior da coxa e um no punho da mão direita, o que impossibilitou sua sobrevivência, caindo imediatamente ao chão já sem vida.
Após o crime a Polícia Militar foi acionada e resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pelo delegado Gilvan Prates, juntamente com os investigadores Marcos, Paulo, Danilo e Gleison, acompanhado de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelo perito criminal Felipe e o perito técnico Alex, que após a pericia determinou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.
Relatos de populares dão conta de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de características ignoradas, teriam interceptado a vítima, que teria acabado de sair de uma mercado em direção a casa da mãe e efetuaram os disparos que lhe ceifaram a vida.
O delegado Gilvan Prates determinou a abertura de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime, ouvindo logo em seguida a irmã e a ex-companhheira de Antônio.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem