Destaque

Homem é executado com três tiros, família acha que morte foi por engano

19/06/2017 - 22h58

Um homem foi assassinado de forma brutal no início da noite de segunda feira (19), na Rua João Cardoso de Araújo, Bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Segundo informações colhidas pela nossa equipe no local, Walace Campos da Silva, de 31 anos, estava em sua residência quando duas pessoas chegaram numa moto, arrebentaram a porta da frente, foram até o quarto e o executaram com vários tiros.

A Policia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local. Junto ao corpo, que apresentava marcas de luta corporal e bateram na vitima com capacete, foram encontrados dois estojos de revólver calibre 32, e dois projeteis intactos do mesmo calibre.

A família acredita que Walace tenha sido morto por engano. Segundo eles, o verdadeiro alvo seria um amigo, que tem envolvimento com drogas, que teria passado a tarde na sua casa e que, logo que o amigo saiu, os atiradores entraram e o executaram. Ainda de acordo com os familiares, recentemente indivíduos entraram na sua casa e o espancaram e disseram que iam matar o tal amigo.

De acordo com a polícia, levando em conta o “modus operandi”, o crime tem aspectos de acerto de contas. Um vizinho disse não ter visto os atiradores, mas afirmou ter ouvido alguém arrebentando a porta e, logo em seguida, escutou os estampidos de três tiros. Ainda recebemos a informação de que, antes de se evadirem do local, um os atiradores gritou: “nessa po**a quem manda é nós”.

Walace Campos da Silva, que era irmão de Valeria da loja Simonetti, atualmente estava desempregado. Era separado, mas deixa duas filhas: uma de sete e uma de dois a anos.

O corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O crime segue sendo investigado pela polícia.

Fonte Medeirosdiadia


Deixe seu comentário