Destaque

Homem é morto a golpes de faca no distrito de Duque de Caxias em Teixeira

12/03/2016 - 08h27
Betinho

Um homem foi morto a golpes de faca na noite de sexta-feira (11) no distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, o crime ocorreu na Praça de Duque de Caxias, após uma discussão entre a vítima e o agressor.

Um homem identificado pelo prenome de “Betinho” foi morto após ser violentamente agredido com um único golpe de faca do tipo peixeira na região do peito e morreu no local. Segundo informações, a vítima foi esfaqueada por um homem ainda não identificado, o qual foi perseguido e preso logo em seguida por uma guarnição da PM da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, que chegou ao distrito após ser acionada por populares.

Golpeado mortalmente na região do coração, a vítima morreu no local. A polícia civil também compareceu ao local de crime, onde realizou o levantamento cadavérico, e em seguida o corpo de “Betinho” foi removido para o IML, onde será necropsiado na manhã de sábado (12), e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato, mas tudo indica que o crime fora motivado por uma discussão banal, em razão do uso de bebida alcoólica.

Por Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


Deixe seu comentário