Caravelas

Homem é morto com facada no peito em Barcelona, interior de Caravelas

12/03/2018 - 20h33

A Polícia Civil de Caravelas trabalha para apurar a autoria e a motivação de um homicídio covarde em Barcelona, distrito de Caravelas. Na noite do último domingo (11), um indivíduo ainda não identificado esfaqueou Divino GatoFlávio da Silva (31 anos), dentro de um bar.

Segundo relatos, o homem assistia a um jogo na casa de seu irmão, uma pessoa o chamou, a pedido de outro indivíduo, para que fosse até o bar, no local, funcionava um antigo lava-jato, localizado na Av. São Paulo, no conhecido “Bairro Novo”.

   Divino Flávio foi recebido já com o golpe de faca no peito, não resistindo e vindo a óbito; o criminoso fugiu correndo.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas já chegou à unidade hospitalar sem sinais de vida. Divino Flávio tinha uma filha e era irmão de Charles, jogador, ele trabalhava como ajudante de pedreiro.

O corpo de Flávio da Silva será removido na manhã desta segunda-feira (12) para o Instituto Médico Legal (IML), após os procedimentos, será entregue a família para o sepultamento.

Insegurança

O homicídio assusta a população do distrito. Roubos, tráfico de drogas, tentativas de estupro e mortes têm se tornado frequentes, aumentando a sensação de insegurança na comunidade.

   “Não tem policiamento nenhum desde o ano passado. Barcelona ficou perigosa. Dá medo de sair até para fazer caminhada. Eu não sei até quando isso vai ficar assim“, disse uma moradora à nossa redação, que preferiu o anonimato.


Por Elizeu Portugal/Medeiros Dia Dia

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário