Homem espanca a companheira menor e a fere com dentadas
No fim da noite de sábado, dia 12 de dezembro, por volta das 23h, uma adolescente de 17 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde denunciou o companheiro Júnior Santos Souza, de 19 anos, morador do bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, pelo fato do mesmo ter tentado mais uma vez lhe matar, aplicando-lhe uma violenta surra, incluindo socos, tapas, pontapés e mordidas.
Ainda durante a formalização da ocorrência policial em que denunciou o agressor, a menor disse sentir fortes dores na cabeça, fruto dos socos do companheiro, com quem conviveria maritalmente há um ano e denunciou que esse não foi o primeiro ataque, tendo o valentão lhe surrado várias outras vezes, não tendo lhe denunciado anteriormente, pelo fato ser ameaçada de morte. A mãe da vítima também esteve na polícia e logo depois, levou a filha ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico.
No corpo da jovem os policiais civis, que agora tentam localizar e prender o autor da agressão, notaram ferimentos e sangramentos nos braços e rosto, fruto das mordidas. Os motivos da fúria ainda são desconhecidos e o caso deve ser repassado à delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/Teixeiranews