Homem tem carro roubado no Castelinho e é levado para eucalipto
Na madrugada deste domingo, 22 de fevereiro, um homem de 58 anos teve o carro roubado enquanto passava em um quebra-molas, no barro Castelinho, em Teixeira de Freitas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi abordado por quatro indivíduos, que entraram dentro do veículo, um Fiat Uno de cor Vermelha, placa JQF 6639, licenciado em Teixeira de Freitas, sendo dois deles armados, seguiram com a vítima em direção ao sítio Maria Mil Réis.
Ao chegar próximo a uma plantação de eucalipto, nas proximidades do Viveiro da Plantar, os autores do roubo desceram do carro e amarram a vítima com o cinto de segurança do veículo, em seguida desferiu-lhe algumas coronhadas e o deixou no local. Após um tempo a vítima conseguiu desamarra-se e foi em busca de ajuda; um motoqueiro que passava nas proximidades o socorreu e o levou até a entrada da cidade, onde conseguiu entrar em contato com o irmão para buscá-lo.
O carro foi encontrado uma hora depois, pela Polícia Militar, no loteamento Nanuque, com um dos pneus furados e a chave na ignição, o aparelho de som e alto-falantes foram levados pelos criminosos.
Em entrevista ao Sulbahianews, a vítima disse ter passado momentos de horror e chegou a pensar que fosse morrer, pois constantemente um dos bandidos ameaça atirar contra ele.
O caso foi registrado na 8° COORPIN de Teixeira de Freitas e será instaurado um inquérito para averiguação.