Homicídio no Juca Rosa: Mulher atingida por três tiros
Moradores falaram para a polícia que ouviram apenas os disparos. No local ficou um rastro de sangue e a sandália de Luzia.
Uma mulher foi assassinada por volta de 1h da madrugada deste sábado, 18 de janeiro, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Luzia Gonçalves Bispo, 33 anos, foi alvo de três tiros no cruzamento das ruas Dom Vital e José Belézio Filho.
Moradores falaram para a polícia que ouviram apenas os disparos. No local ficou um rastro de sangue e a sandália de Luzia estava afastada do corpo. Os policiais suspeitam que a mulher foi atingida em outra rua e saiu em busca de ajuda.
Uma irmã de Luzia falou para a PM que ela era usuária de crack. A vítima morava no mesmo bairro, era solteira e deixa três filhos pequenos. O corpo de Luzia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. De acordo com a perícia, foram duas perfurações na cabeça e uma na clavícula.
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853.
Fonte: Sul Bahia News