Hulk morre após trocar tiros com o PETO em Itanhém
Cléber Matos de Azevedo — o “Hulk” de 42 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira, 22 de julho, no bairro João Adalberto Correia, loteamento Arlindo Pinheiro, na cidade de Itanhém, após trocar tiros com policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 44ª CIPM.
A guarnição fazia ronda no local, quando avistou um homem de camiseta amarela correndo com um revólver na mão. Os policiais desceram da viatura e o seguiram, foi dada voz de parada, mas Cléber efetuou dois disparos contra os policiais, que se abrigaram entre as casas e revidaram.
No revide, Hulk foi alvejado e mesmo baleado, ele correu e entrou em uma casa, com ele foi encontrado um revólver calibre 32.
Hulk que tinha diversas passagens pela Justiça por suspeita de homicídio, associação e tráfico de drogas, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Maria Moreira de Itanhém, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.