Destaque

Identificado adolescente que teria sido perseguido e executado no Liberdade II

23/09/2013 - 10h57
Tiros, perseguição e execução com nove tiros no Liberdade II (3)

Orlean Cordeiro Novais, 14 anos, morador da cidade do Prado, foi executado com nove tiros  por volta das 20 horas de sábado, 21 de setembro, na avenida Padre Anchieta, no Liberdade II, em Teixeira de Freitas. A identificação do menor fora feita apenas na manhã de domingo (21/9), por um tio da vítima que compareceu ao IML local.

Elementos armados teriam perseguido Orlean, atirando, durante toda extensão da citada avenida, tendo o atingido com um disparo. Na sequência, o menor teria entrado para se esconder por diversas casas da localidade, sempre com os assassinos em seu encalço.

Em uma das residências que entrou, chegou a perder a bermuda, ficando apenas de cueca e camiseta. Quando tentou sair de uma casa para outra, pela porta dos fundos, foi interceptado e morto na sala.

Conforme os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, foram localizadas nove perfurações de entrada no corpo: três no peito, duas nas costas, uma nas nádegas, uma no antebraço esquerdo, uma no braço direito e uma na perna; provavelmente de calibre 380.

O delegado titular do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), Wendel Ferreira Santos, instaurou inquérito para averiguar autores e motivação do homicídio.

Texto Pauta Diária/Foto Repórter Coragem

Confira matéria relacionada


Deixe seu comentário