Identificados os corpos de sequestradores mortos em confronto com a PM
Foram identificados nesta segunda-feira (28), os corpos dos dois homens acusados de sequestro, esses que acabaram morrendo em um embate com policiais militares neste último domingo, dia 27, numa fazenda próxima ao povoado de Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto, onde segundo a polícia os dois estavam escondidos.
O reconhecimento formal foi feito por familiares e trata-se de Julian de Jesus, vulgo “Fé”, de 25 anos e Wenderson de Amorim Dantas, 21, ambos moradores do bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Após o reconhecimento foram feitos os exames de medicina legal e na sequência os corpos acabaram sendo liberados aos parentes para velório e sepulto.
Segundo informações da polícia os dois homens mortos eram autores de sequestros relâmpagos na região e supostamente tinham ligação com o assassinato de Paulo Sérgio dos Santos, de 42 anos, líder de um acampamento quilombola na região do Rio do Sul, interior do município de Nova Viçosa. Paulo Sérgio foi assassinado no último dia 6 de julho. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. (Por Ronildo Brito)