“Índio” é morto a facadas em São José de Alcobaça
Um homem identificado até o momento apenas por Marcos, vulgo “Índio” foi morto a facadas no fim da tarde de segunda-feira, 30 de setembro, em São José, distrito de Alcobaça.
Segundo informações, “Índio” estaria morando no distrito há poucos dias, e comentou com alguns moradores que era ex-presidiário e havia saído da prisão há poucos dias.
Ainda de acordo informações a vítima estava em casa quando o acusado chegou a sua residência com uma faca na mão, e perguntou para “Índio” onde estaria os pertences que ele teria lhe roubado. Nesse instante os dois começaram a discutir e o acusado desferiu uma facada de raspão no peito e outra na mão direita de Marcos. Em seguida, “Índio” se apossou de um pedaço de pau e partiu para cima do agressor, que desviou e deu mais uma facada em “Índio”, dessa vez no abdômen.
A vítima agonizou no chão até morrer, o SAMU foi acionado, mas quando chegou o homem já estava em óbito. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e aguardará algum familiar para fazer o reconhecimento.
O acusado de matar “Índio” já foi identificado e o delegado, após ouvir algumas testemunhas poderá pedir o mandado de prisão para a justiça.