Confronto

Investigado por sumiço de garçom morre em tiroteio com a polícia

21/11/2019 - 17h31

Darlan Pilôto de Souza, de 22 anos, o ‘Bigs’, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Civil, no início da noite de quarta-feira (20), na cidade de Eunápolis. De acordo com a polícia, Darlan vinha sendo investigado por liderar o tráfico de drogas no conjunto habitacional Arnaldão e por participação no desaparecimento do garçom Givaldo Gonçalves, 26 anos, no começo do mês.

Logo que tomaram conhecimento de que Darlan estaria no bairro Juca Rosa, os investigadores começaram a realizar buscas no local. Quando, finalmente, foi localizado, Darlan preferiu não se render. Ele saiu correndo, de arma em punho e chegou a atirar em direção aos policiais.

O suspeito conseguiu fugir por um boqueirão e acabou se escondendo em uma casa na Avenida Capixaba. Quando tentaram entrar no imóvel para prender Darlan, os policias foram, novamente, recebidos a tiros. Houve um contra-ataque.

Logo em seguida, Darlan foi visto ferido, caído no chão, ao lado de um revólver calibre 38. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital público do município, mas acabou não resistindo. Além da arma, a polícia também apreendeu drogas.

Fonte; Radar64


Deixe seu comentário