Investigado por vários crimes Mazinho é executado com cinco tiros no Colina Verde
O crime ocorreu por voltas das 19 horas de domingo 29 de julho, na Rua Raquel de Queiroz no Colina Verde, quando Gilmar dos Santos, o “Mazinho” de 26 anos, foi executado com cinco tiros, que lhe ceifaram a vida ainda no local.
Após tomar conhecimento do crime, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até o local, quando preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pelo delegado Marco Antonio Neves, para acompanhar a Polícia Técnica liderada pelo perito Criminal Manuel Garrido, que foi o responsável pela pericia no local do crime.
A equipe do delegado Marco Antonio, realizou a colheita de provas e testemunhas que possa ajudar no esclarecimento do crime.
Segundo o perito criminal Manuel Garrido, foram cinco os disparos que ceifaram a vida da vitima, sendo três do lado esquerdo do pescoço e dois nas costas.
Apesar de ter sido assassinado no Colina Verde, Mazinho residia no Liberdade, segundo depoimento de populares a vitima estaria bebendo sentado em uma calçada, quando foi surpreendido pelos atiradores, que lhe atiram e fugiram em seguida sem deixar pistas.
Gilmar dos Santos, o “Mazinho” de 26 anos, era investigado por suspeita de participação em vários homicídios, inclusive a Polícia Civil informou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
O delegado Marco Antonio instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.
Por Jotta Mendes/reportercoragem