Irmãos são baleados no interior de Alcobaça e socorridos ao HMTF

Domingo Teixeira Tavares, vulgo Dominguinho, vítima
A Polícia Militar foi informada através do Cicom/190, sobre uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no Projeto 40/45, no município de Alcobaça, na noite deste sábado, 18 de maio. Segundo informações de populares, um veículo identificado apenas pelo modelo VW/Gol de cor branca, chegou com pelo menos dois suspeitos, que se aproximaram das vítimas, e desferiram vários disparos de arma de fogo, atingindo dois irmãos, que estavam próximos um do outro.
Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passaram por cirurgia e estão em observação. A primeira vítima foi identificada como sendo, Domingo Teixeira Tavares, vulgo Dominguinho, 39 anos, que segundo informações, é acusado de ter cometido dois homicídios, sendo um do seu próprio sobrinho, e outro do senhor, João Francisco do Rosário, 61 anos , que ele teria matado na data do dia 15 de abril de 2018, por motivo fútil.
Já a segunda vítima trata-se de Maria D’Ajuda Teixeira Tavares, 41 anos, que é irmã do Dominguinho, e que deve ter sido atingida por estar perto dele.
Possivelmente, Domingo Tavares, seria o alvo dos suspeitos, que tomaram rumo ignorado após os disparos.
Os familiares não realizaram ainda o registro de ocorrência.
Nossa equipe de reportagem esteve na unidade hospitalar, e obtivemos apenas informações que a Maria D’Ajuda, está fora de risco, e com estado clínico estável. Já o Dominguinho está sob observação clínica pós-cirurgia, e requer cuidados.
Edição: Bell Kojima