Destaque

Jean Chaves é executado a tiros de pistola “Ponto 40” em frente da sua casa no Vila Caraípe

14/04/2017 - 20h36

No fim da tarde de sexta-feira, 14 de abril, feriado de Sexta-feira da Paixão, por volta das 17h00, a Central Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi informada de uma ocorrência de homicídio, na Rua W 2, no Bairro Vila Caraípe. Segundo informações, a vítima estava em frente à sua casa, quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada, se aproximaram, o carona já desceu atirando, e a vítima, mesmo tentando correr, foi atingida e executada pelos criminosos por diversos tiros de pistola.

Na sequência, os criminosos fugiram e a vítima morreu a poucos metros da sua casa, em frente à casa de um vizinho. Uma guarnição da 87ª CIPM fez a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil e outras guarnições realizaram buscas a fim de localizar e prender os suspeitos. A vítima foi identificada como sendo, Jean Chaves Sena, 38 anos, que residia no mesmo endereço da ocorrência. Uma equipe da Policia Civil liderada pelo delegado plantonista, Júlio César Telles, esteve no local e iniciou os trabalhos investigativos.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Paulo Libório, esteve no local, realizando os trabalhos periciais. Durante os trabalhos, 05 estojos de munições calibre .40 (ponto 40) foram recolhidos. Segundo o perito Libório, a vítima apresentava 08 perfurações por projétil de arma de fogo, sendo 04 nas costas, 02 na lateral esquerda do rosto e dois no olho esquerdo. Ainda segundo o perito Libório, um dos tiros no olho foi dado bem próximo, característico do tiro de certificação.

Após finalizar os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção do corpo da vítima ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia na manhã do próximo sábado, 15 de abril. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. As informações levantadas no local do crime e nas oitivas serão passadas ao Núcleo de Homicídio e Tráfico, que assumirá as investigações. Qualquer informação poderá ser passada para a Polícia através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário