Polícia

Josimar confessa ter matado José Idário a golpes de foice após ter recebido um tapa na cara

08/07/2013 - 10h42
Josimar de Jesus Ribeiro suposto assassino de José Idário

Foi preso na tarde de domingo, 7 de julho, próximo a Rancho Alegre, Caravelas, Josimar de Jesus Ribeiro, de 26 anos, acusado de matar José Idário Afa Ferreira, 30 anos.

Vitima

Vitima

Josimar teria sido detido por populares próximo ao local do crime, em razão de estar dizendo que teria matado José Idário, mas, com a chegada da Polícia Militar, ele negou o crime.José Idário afa Ferreira morto nos eucaliptos próximo a Rancho Alegre (2)

Josimar, após o crime, foi para um bar da região, beber, e, apenas para se engrandecer, contava o assassinato. No entanto, com a chegada da polícia, passou a dizer que quem teria matado José foi um colega de prenome Vagner, o qual teria ido embora após o homicídio.

A versão apresentada pelo acusado não convenceu as autoridades, e os populares disseram que o Vagner teria ido embora no sábado. Como o crime ocorreu na tarde de domingo, a polícia manteve o acusado detido, o conduzindo à sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.José Idário afa Ferreira morto nos eucaliptos próximo a Rancho Alegre (11)

Na delegacia, Josimar confessou crime, alegando que a vítima teria lhe dado um tapa na cara. Por isso, ele se apossou de uma foice e matou José Idário. Ao que tudo indica, o crime teria ocorrido dentro da residência onde a vítima e Josimar estavam alojados desde que chegaram a fazenda Boa Sorte, na quarta-feira, 3 de julho.José Idário afa Ferreira morto nos eucaliptos próximo a Rancho Alegre (8)

Após matar José Idário, Josimar teria arrastado o corpo até uma estrada que fica perto da residência onde estavam.

Com a confissão, o caso será remetido à delegacia de polícia de Caravelas, território onde o crime ocorreu. Lá, o delegado titular Maderson Dias deverá concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário