Jovem de 18 anos é executado a tiros de pistola .380 no Monte Castelo
Na tarde deste sábado (14), o segundo homicídio do dia foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na rua Paulo Freire, no bairro Monte Castelo, onde um veículo de cor preta, se aproximou da vítima, que transitava pela via, e um indivíduo de dentro do veículo iniciou os disparos.
Após os tiros iniciais, o veículo foi até o final da rua, retornou e o atirador realizou o último disparo.
Os criminosos evadiram-se do local e moradores acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e os militares isolaram a área. Próximo ao corpo foram encontrados diversos estojos e até projéteis de munição calibre .380.
A vítima foi identificada como sendo, Luís Fernando Evangelista (18 anos). A Polícia Civil, comandada pelo delegado Maderson Souza Dias, que estava a caminho do primeiro homicídio no Residencial Ramalho, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.
O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica liderado, pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos estiveram no local, realizando os trabalhos periciais. Devido à chuva, alguns estojos e projéteis foram levados, o clima também atrapalhou a perícia.
Foram identificados ferimentos no braço esquerdo, cabeça, costas e peito. Os estojos encontrados são de munição calibre .380.
Para a polícia, apenas foi dito que o veículo em que estava o matador era um modelo bem parecido com um Chevrolet/Onix.
O delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico.
Por Rafael Vedra/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem