Jovem é executado e sua companheira leva seis tiros e é socorrida ao HMTF, mãe se desespera ao ver corpo do filho caído ao chão
Por volta das 22h00, de domingo, 22 de junho, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na esquina da Rua Cristal com a Rua Guaper, no Luís Eduardo Magalhães , Teixeira de Freitas. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e confirmou o fato. A vítima foi identificada como sendo Noberto Antônio de Souza Júnior, de 24 anos, morador do Residencial Ramalho.
De acordo com informações, o Noberto e sua companheira, Cristiane Silva dos Santos Nascimento, de 29 anos, estavam caminhando na referida rua, quando quatro indivíduos em duas motos “cinquentinha”, se aproximaram e começaram a atirar. O Noberto foi atingido por 07 tiros e morreu no local. A Cristiane foi atingida por 06 tiros e socorrida ao Hospital Municipal.
Segundo informações da perícia, que foi liderada pelo perito coordenador Manuel Gomez Garrido, o Noberto levou 1 tiro no ombro, 1 na barriga, 1 nas costas, 1 no peito esquerdo e 1 em cada coxa e 1 nas nádegas. Os tiros contra a Cristiane acertaram as pernas, braços e de raspão na cabeça. O caso está sendo investigado pelo delegado do SILC Manoel Eduardo Costa Andreetta.
Familiares chegaram ao local no momento em que a polícia fazia seu trabalho. A dor e a comoção da mãe chamou a atenção de todos, quando ela se abaixou e beijou desesperadamente seu filho morto. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e depois será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews