Jovem é presa após matar, mutilar e engolir órgão genital do irmão de 5 anos em suposto ritual satânico

Karina Aparecida da Silva Roque de 18 anos, foi presa na noite de quinta-feira, 4 de abril suspeita de mutilar e matar o irmão de cinco anos durante um suposto ritual satânico, em São Roque (SP). As informações são do Estadão.
De acordo informações da polícia, a mãe havia saído e deixou o filho menor aos cuidados da filha mais velha. Ao retornar para casa, Karine não deixou a mãe entrar. A mãe, então chamou o cunhado, que arrombou a porta.
Ao entrar em casa, a família encontrou o menino de apenas anos morto, no chão do quarto com diversas velas acesas, com várias queimaduras pelo corpo, os olhos perfurados e o pênis mutilado. A irmã teria comido o órgão genital do irmão.

O homem tentou conter a jovem que estava agressiva e jogou diversos objetos contra eles, ele acabou sendo atingido por uma pedrada. A suspeita só foi contida quando os policiais que a família acionou chegaram.
Um exame preliminar indicou que Karine usou um travesseiro para matar o irmão asfixiado, e só o mutilou após mata-lo, informou a polícia.
Na casa a polícia apreendeu um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha. O crime foi registrado na delegacia de São Roque.
O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Sorocaba. E logo depois liberado para o velório.