Jovem identificado apenas como Luan foi executado com aproximadamente seis tiros na noite de sexta-feira
Na noite de sexta-feira, 06 de maio, a Polícia Civil do Prado registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na Avenida José Anacleto, no bairro São Brás, em Prado e de acordo com informações, a vítima foi alvejada por aproximadamente 06 tiros. Segundo a polícia, a vítima foi identificada, até o momento, apenas pelo prenome de Luan.
De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois crimininosos, que atiraram diversas vezes e fugiram. Uma guarnição da Polícia Militar do Prado foi informada do homicídio e esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado do Plantão Regional, Maderson Souza.
Segundo informações da polícia, o Luan era um velho conhecido por prática de crimes, e o homicídio pode estar ligado ao acerto de contas. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e o delegado instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do homicídio. O delegado solicitou perícia, e uma equipe do DPT se deslocou ao local para exames periciais.
O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, sendo liberado aos familiares na manhã deste sábado, 07 de maio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews