Destaque

Jovem morador do Residencial Ramalho é executado a tiros

21/10/2017 - 11h08

Nas primeiras horas deste sábado (21), a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no bairro Vila Vargas. Uma guarnição se deslocou até a rua Manoel Sambique, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de um jovem em via pública, em decúbito ventral e possivelmente vítima de disparos de arma de fogo. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. O delegado Maderson Souza Dias e sua equipe se deslocaram até o local e realizou o levantamento cadavérico.

A vítima é Rafael Félix da Silva (19 anos), que reside na rua J, no Residencial Ramalho. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando a perícia de ação violenta [homicídio].

Segundo o perito Flávio Sampaio, Rafael foi atingido na cabeça por um único disparo.

   No local, não foram encontrados estojos e nem projéteis e o perito acredita que o disparo possa ter sido de curta distância.

O delegado tentou buscar informações, mas, no local ninguém soube dizer como aconteceu o fato.

Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.

Rafael possuía passagem na delegacia de Teixeira de Freitas por crime previsto no artigo 157 [roubo], e foi preso pela última vez em novembro de 2016, na companhia de um adolescente. O delegado realizou diligências em buscas de informações e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima


Saiba mais:



Deixe seu comentário