Jovem morta no Tancredo Neves não estava grávida: Autor continua foragido
Na tarde de terça-feira, 31 de janeiro, nossa equipe de reportagem esteve no IML de Teixeira de Freitas, onde foi realizado a necropsia no corpo da jovem Leidiane Silva de Jesus, 20 anos, que foi morta a golpes de arma branca (faca), na noite da última segunda-feira (30), no Bairro Tancredo Neves, por volta das 23h50.
A Polícia Militar, Civil e Técnica realizaram procedimentos de praxe e a delegada Maria Luíza Ribeiro tomou as primeiras providências de investigações acerca do caso. O autor do crime foi identificado e trata-se de Erli Silva Viana, 41 anos. Segundo informações, o casal estava separado há uma semana e a Leidiane saiu da casa do casal e foi para o Prado. O Erli não aceitava a separação e convenceu a Leidiane a vir buscas as coisas dela. Quando ela chegou à residência, foi assassinada a golpes de faca.
Foi divulgado que a jovem estava grávida, algo que foi negado pela mãe da vítima, e descartado também após os exames de necropsia. A jovem foi assassinada com três golpes de faca, sendo 01 no peito esquerdo, 01 na axila direita e 01 no braço esquerdo. A arma do crime estava próxima ao corpo e foi recolhida pela perícia. O caso foi encaminhado para o delegado titular, Manoel Andreetta, que ouviu familiares da vítima e também do acusado.
A Polícia Militar e Polícia Civil seguem realizando buscas a fim de localizar Erli. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode ser passada à Polícia através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews