Destaque

Ladrão tira sarro com a Polícia e inventa vários nomes

26/09/2015 - 17h31
Watila Santos Souza

Foi apresentado na 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, no sábado, 26 de setembro, o senhor Watila Santos Souza, conhecido por “ladrão da cicatriz”, por conta da marca que tem no rosto, morador do bairro Liberdade II, que havia cometido furtos nas lojas da antiga Rodoviária, no Centro.

De acordo com informações da PM, os soldados em formação pertencentes ao 13º BEIC estavam em roda quando souberam do furto e foram na captura do suspeito. Os PMs alcançaram Watila, que ainda estava com os produtos do assalto.

Watila Santos Souza2

Na delegacia, Watila começou a fazer piada da situação e inventou diversos nomes falsos para a delegada e para os policiais. Até que, após muito diálogo, ele disse que se chama Watila, mesmo assim, não há nenhum documento que comprove.

Objetos encontrados em poder de Watila Santos Souza

Foi apreendido junto com Watila uma bermuda jeans, 47 CDs, 4 pacotes de elásticos  para cabelo, uma blusa  feminina de cor branca, uma sandália  de couro e um fone  de ouvido.

Uma das vítimas foi até a delegacia e fez o reconhecimento. Se alguém mais foi vítima de Watila, pode ir até a 8º COORPIN e registrar a ocorrência. A delegada responsável pelo caso, Bel. Maria Luiza, pede para frisar que o suspeito tem uma cicatriz no lado direito do rosto. Ele se encontra custodiado na 8º Coorpin a disposição da Justiça.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário