Destaque
Laudo indica que jovem ferida com suástica se automutilou

Investigação e laudo da Polícia Civil do Rio Grande do Sul apontaram que a suástica marcada na barriga de uma jovem de Porto Alegre há duas semanas foi resultado de automutilação.
Segundo a Polícia, desde o primeiro momento havia essa suspeita de que ela própria marcou o símbolo em seu corpo. O ferimento chegou a ser exibido no horário eleitoral.
“Todas as câmeras do local foram vistas e revistas e, em nenhuma delas, ela apareceu. Entrevistamos guardadores de carro, síndicos de prédio, mais de 20 pessoas e nenhuma delas viu“, disse o delegado Paulo César Jardim.
Segundo ele, o laudo aponta que ou foi autoflagelo ou “ela foi ajudada por alguém, com consentimento“.
Jardim a descreveu como uma pessoa “doente, que toma remédios fortíssimos“.
Quando o caso veio a público, a estudante afirmou ter sido atacada por três homens por carregar uma mochila com um adesivo da bandeira LGBT e os dizeres “Ele não“. A agressão, segunda ela, teria ocorrido em bairro da região central da capital gaúcha no último dia 8.
Edição Bell Kojima/Repórter CoragemCurta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h