Destaque

Levou vários tiros, foi socorrido pelo pai e acabou morrendo quando dava entrada no HMTF

04/02/2016 - 17h03
Isaac de Sousa Chaves

Acabou não resistindo aos graves ferimentos que sofrera provocados por disparos de arma de fogo, Isaac de Sousa Chaves, de 23 anos, crime ocorrido no início da tarde de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, no bairro Luiz Eduardo, em Teixeira de Freitas.

Segundo moradores vizinhos de onde aconteceu o crime, foram ouvidos vários disparos e quando eles saíram pra conferir o que havia acontecido, viram Isaac já no chão e agonizando. Que logo em seguida o seu pai chegou e socorreu o filho ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio a óbito.

Como o caso não foi registrado imediatamente na 8ª Coorpin, a delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta quinta (4) na sede regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, precisou deslocar-se ao HMTF para levantar informações acerca da vítima e do assassinato. Após constatado o óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime característico de execução são desconhecidas e serão investigadas através de um inquérito policial que já foi instaurado.

Fonte Teixeiranews


Deixe seu comentário