Homicídio

Liberdade II: criminosos encapuzados invadem bar e executam homem a tiros

26/10/2019 - 14h38Por: Cloves Neto/Liberdade News

Fabiano da Silva Gomes

A Central do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) foi informada no início da madrugada deste sábado, 26 de outubro, da ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Liberdade ll (Temotão), e que havia uma vítima no interior de um estabelecimento comercial denominado “Clube Bar 100 por Hora”, situado no final da avenida Padre Anchieta. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi deslocada para averiguação e ao chegarem no local, encontraram uma vítima de homicídio, com várias perfurações de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo, Fabiano da Silva Gomes, 33 anos, que segundo testemunhas, não teve nenhuma chance de reação na hora de sua execução.

Os 3 criminosos chegaram em um veículo modelo Sedan preto, 2 deles desceram encapuzados e com armas em punho; um estava em posse de uma pistola .380 e o outro com um revólver calibre .38.

Os dois adentraram no interior do bar e foram em direção à Fabiano que estava sentado. Os homens efetuaram vários tiros contra a vítima, que caiu no chão, sendo atingida por aproximadamente de 7 tiros. Os bandidos retornaram para o veículo, e saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

No local, os policiais encontraram diversas cápsulas e projeteis.

O delegado de plantão, Júlio Telles, compareceu no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização do levantamento cadavérico e perícia, sendo o corpo removido posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia neste sábado.

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação e possível identificação dos autores, e o procedimento será encaminhado para os delegados do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário