Manchete

Líder do tráfico no Oeste da Bahia é preso por porte ilegal de arma de fogo

30/07/2020 - 09h44Por: Ascom CIPE/Mata Atlântica

Por volta das 20h, do dia 29 de julho de 2020, uma guarnição da CIPE – MA em patrulhamento pela Orla de Porto Seguro, avistou um veículo Palio, de cor prata, placa PKB-5323, em atitude suspeita, que o condutor ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga, fazendo diversas manobras perigosas colocando em risco a vida de outras pessoas, que foi feito o acompanhamento, que ao chegar no centro da cidade, o suspeito abandonou o veículo e segundo informações de populares o condutor que trajava camiseta azul, bermuda e usava barba adentrou em um palio branco de lotação tomando sentido ignorado.

De posse dessas informações, a guarnição deu continuidade na diligência a fim de localizar o suspeito. Que chegando na Av. dos Trabalhadores avistou um veículo com as mesmas características supra citadas, que ao efetuar a abordagem, identificou um indivíduo com as mesma características, e ao fazer a busca pessoal foi encontrado em seu poder uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, onde o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Porto Seguro, para que fossem tomadas as medida cabíveis.

MATERIAL APRESENTADO:

1 Pistola Taurus, modelo PT 59, cal. 380, número KGS 07988;

2 carregadores cal. 380;

31 munições cal. 380;

29 papelotes de cocaína (22 gr);

1.617,00 reais em espécie;

10 cartões de banco em nome de várias pessoas;

1 Smartphone Apple;

1 celular smartphone Samsung;

1 bateria externa de celular;

1 veículo Fiat Palio Fire, placa PKB 5323 de Porto Seguro.


Deixe seu comentário