Destaque

Maior é preso e menor apreendido acusados de assaltos no Centro

11/11/2017 - 15h44

Sob a orientação da coordenadora regional, Valéria Chaves, a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, comandada pelo delegado titular Manoel Andreetta, informa a conclusão das investigações envolvendo roubo a transeunte no Centro.

A vítima, uma mulher maior de idade que não teve sua identidade divulgada, caminhava pela rua Jânio Quadros, região central da cidade, quando foi abordada por dois indivíduos, identificados por Ardemilton Pereira Muniz e pelo adolescente infrator que se aproximaram da vítima em uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor branca, placa OZV-6322, oportunidade em que o adolescente que estava de carona, tomou a bolsa da vítima mediante grave ameaça, sendo subtraído dinheiro, aparelho celular e documentos pessoais, em seguida os assaltantes fugiram.

Inicialmente o caso foi atendido pela guarnição da PM comandada pelo SD/PM Aelson Mata, que desenvolveu as diligências preliminares, obtendo êxito em localizar a residência de Ardemilton, um dos autores do crime.

Após ter acesso às câmeras de segurança próximas ao local, quando então, embora o autor não tenha sido localizado, o veículo utilizado para a prática do crime acabou sendo apreendido pela guarnição da PM, e apresentado no plantão da 8ª Coorpim, aos cuidados do delegado plantonista Maderson Dias, oportunidade em que o veículo foi reconhecido pela vítima e as providências preliminares foram adotadas.

Oportunamente, o caso foi repassado à Delegacia Territorial, quando então a equipe da Policia Civil conseguiu localizar os autores do crime, sendo ambos ouvidos na presença do delegado titular, oportunidade em que confessaram a prática criminosa contando detalhes da ação, sendo os pertences recuperados e restituídos à vítima.

   A polícia não descarta a hipótese de que os autores possam estar envolvidos com a prática de outros crimes da mesma natureza.

O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para a delegada adjunta Rina Andrade que ficou responsável pela conclusão do feito.


Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário