Manifestantes pedem paz e justiça na morte do jovem Alisson acontecida na Urbis
De forma bastante pacífica e ordeira, mas demonstrando enorme indignação com o crime brutal que vitimou o jovem Alisson Moreira Fernandes, de 21 anos, assassinado no final da tarde da segunda-feira, 27, familiares, amigos e moradores das URBIS I, II e III, promoveram uma passeata pelas principais ruas do bairro, clamando por justiça.
Com faixas, cartazes e palavras de ordem, os manifestantes pediam pela paz, e pela prisão e julgamento do responsável, ou responsáveis pelo crime. O assassinato de Alisson chocou os moradores da Urbis.
Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo amigos e familiares, também não tinha qualquer tipo de envolvimento com crime. Segundo testemunhas, um homem em uma moto parou próximo ao jovem e atirou várias vezes, fugindo logo em seguida.
Participando da manifestação, estavam os familiares e amigos de Alisson, e também famílias inteiras, ansiosas por uma melhor segurança para os moradores, que estão assustados com tanta violência que vem ocorrendo em Teixeira de Freitas nos últimos tempos.
A cidade já registrou dez assassinatos somente este mês de janeiro. Se incluirmos acidentes e suicídio, o número de mortes violentas é um pouco superior, 15 no total.
Todo o trajeto da passeata foi acompanhado por policiais militares, e pela Guarda Civíl Municipal, com o apoio da Guarda de Trânsito.
Por Lúcio Andrade/Bahia Noticia.Net