Bárbaro

Menina de 13 anos mata sobrinho, irmã grávida e arranca bebê

22/10/2019 - 21h38

Um crime brutal chocou os moradores de Porto Velho no último final de semana. Uma adolescente de apenas 13 anos confessou ter matado o sobrinho de 7 anos e a irmã gravida Fabiana Pires Santana, de 23 anos. A adolescente ainda teria arrancado o bebê da barriga de Fabiana, informou a polícia de Rondônia.

De acordo as primeiras informações, o corpo de Fabiana foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio na zuna sul de Porto Velho. Já o corpo do filho, Gustavo Henrique Pires Maciel foi encontrado em um lago.

A menina teria recebido ajuda de um amigo, também adolescente, para cometer os crimes, eles teriam matado as vítimas a pedradas e pauladas. A jovem, após matar a irmã que estava gravida de 8 meses, arrancou o bebê da barriga.

Ao ser apreendida, a menor contou que praticou os crimes, porque sofria violência da irmã, e teria sido estuprada pelo cunhado, ela contou para Fabiana que não teria feito nada. Ela disse também, que matou o sobrinho por que ele presenciou a morte da mãe e pediu para ela não cometer os crimes.

O outro adolescente aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana. O jovem queria simular uma gravidez da mãe e, para isso, levaria o bebê da vítima.

A mãe do adolescente, que teria feito uma espécie de encomenda do bebê, não foi localizada pela polícia. O caso foi encaminhado para a delegacia especializada, onde os acusados que confessaram o crime foram apresentados e estão à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário