Polícia

Menor preso com Junão confessa assassinato em Teixeira de Freitas

19/04/2012 - 10h34

Com a prisão de José Wilton Rodrigues Pinheiro, o “Junão”, de 24 anos de idade, flagrado comandando uma “boca de fumo” no bairro Castelinho, a Polícia Civil acaba de elucidar um crime de homicídio ocorrido no ano passado. Juntamente com “Junão” foi apreendido um menor de 15 anos de idade e esse após ser investigado, confessou na manhã desta quarta-feira (18) que assassinou a tiros no dia 05 de novembro de 2011, no bairro Estância Biquini, Jáder Souza Santos. O crime teria contado com a participação de um outro menor, que encontra-se foragido.

Jáder Souza Santos, com 18 anos de idade na época, estava em um bar na noite de sábado do dia 05 de novembro de 2011, no bairro Estância Biquíni, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa moto, sendo que um deles desceu e atirou certeiramente três vezes em direção à vítima. O jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal (HMTF), mas não resistiu e morreu.

A partir de agora a Polícia Civil de Teixeira de Freitas tenta identificar e apreender esse segundo menor que teria participado do homicídio. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Por Ronildo Brito


Deixe seu comentário