Polícia

Morador de rua que foi assassinado a pedradas no Nova América é identificado

20/07/2012 - 15h12

O crime ocorreu por volta das 03h30min da madrugada de quinta-feira 19 de julho, quando policiais militares lotados no 13º BPM, foram informados da ocorrência de um homicídio que havia ocorrido na Rua da Vitória no Nova América.

A Polícia Militar compareceu ao local, quando constatou a veracidade do fato, preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pela delegada Waldiza Fernandes juntamente com o investigado Sérgio Adriano, quando acompanharam os trabalhos da Polícia Técnica liderada pelos peritos Bruno Melo e Pedro Paulo.

A vítima foi identificada como sendo Joel Rodrigues Marques, de 37 anos, que seria um morador de rua que vivia nas proximidades, sendo que seus familiares residem no Castelinho.

Populares também informaram que a vítima teria sido vista brigando com outro rapaz, que se utilizou de uma pedra para tirar sua vida, após cometer o crime o assassino teria fugido, mas a Polícia Civil já possui sua identificação, que será preservada para não atrapalhar a investigação.

O perito criminal Bruno Melo do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas destacou que vários golpes de pedra, teria ocasionado à morte da vítima, foram tantos golpes que dilacerou a cabeça da vítima, inclusive com perca de massa encefálica.

Após a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica a delegada Andressa Nogueira da Silva Carvalho, instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário