Manchete

Morador do Castelinho sofre tentativa de homicídio em Prado

27/02/2020 - 19h24Por: Cloves Neto/Liberdade News

Mais uma pessoa foi baleada na cidade do Prado neste período de carnaval. Desta vez foi o jovem Gabriel dos Santos Calixto, 19 anos, morador do bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 26 de fevereiro, e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O jovem foi transferido na tarde desta mesma quarta-feira, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por cirurgia, e segue internado em observação.

Segundo informações preliminares, que ainda serão apuradas, o Gabriel estaria no local da festa, quando o suspeito chegou sacou de uma arma de fogo e teria atirado várias vezes contra a vítima, vindo a lhe atingir pelo menos com 2 tiros.

Um dos tiros acertou a região do abdômen e outro pegou de raspão no pescoço. Informações dão conta ainda que Gesseilton Costa Almeida, 55, que estava próximo do local, também foi atingido com um dos disparos, em uma das pernas. Ele também foi socorrido para UPA, sendo posteriormente transferido para o HMTF, que após nova avaliação e realização de procedimentos médicos, foi liberado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário