Jovem é alvejado em frente sua própria residência e morre em hospital
Mais uma vítima tem sua vida ceifada em Teixeira de Freitas, desta vez, trata-se do jovem de apenas 19 anos, Daniel Lopes de Andrade Júnior, que foi alvejado a tiros em frente sua própria residência, na Rua Agnaldo Medeiros, 57, no São Lourenço.
O crime aconteceu por volta das 17h40min de domingo, 05 de agosto, a vítima foi socorrida por populares que o encaminharam até o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), onde recebeu os primeiros socorros e logo após, foi encaminhado para o centro cirúrgico onde não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Compareceu até o local, uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local do Crime), liderada pelo delegado Manoel Andreeta, juntamente com os peritos da DPT (Departamento de Polícia Técnica), Marco Antônio e Alexson Magalhães, onde os mesmos, recolheram no local, um projétil de arma de fogo, calibre 38.
O corpo de Daniel será necropsiado pela médica perita “Ad Hoc” Elisabete Barbosa ainda na manhã desta segunda, 06 de agosto e posteriormente liberado para os familiares procederem com o sepultamento.
Segundo informações de populares, o jovem pode ter sido confundido com outra pessoa, pois o mesmo não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas.
O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por Jotta Mendes/reportercoragem