Destaque

Morre Marcus Miranda, o “Marcão da Civil”

17/10/2014 - 12h17

Morre Marcus Miranda, o “Marcão da Civil”
Morreu na manhã de quinta-feira (16), em uma unidade de tratamento renal da cidade de Vitoria-ES, o investigador da Polícia Civil, Marcus Antônio Lima Miranda, o “Marcão da Civil”, de 52 anos. “Marcão” foi lotado por vários anos na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde trabalhou e morou por vários anos na Urbis I.

Todos os policiais civis da 8ª coordenadoria de Teixeira de Freitas estão de luto pela perca do investigador “Marcão”, ele que foi um exemplo de dedicação na área da segurança pública do estado da Bahia, principalmente no combate a violência e a criminalidade. Segundo informações dos familiares, “Marcão” estava lutando há anos contra um problema renal grave, o qual necessitava de um transplante, mas o mesmo não foi possível a tempo, em razão da falta de doadores compatível.

Amigos e colegas de profissão de “Marcão” lamentaram a sua morte. ”Marcão” era capixaba de uma cidade da região metropolitana de Vitoria. Segundo informações dos próprios colegas, o corpo do policial será velado e sepultado na cidade de Vitória, onde mora a maioria de seus familiares.

Por: Arnóbio Formosa


Deixe seu comentário