Morte de operário na fábrica da Suzano repercute em nível estadual
Na sexta-feira, dia 24 de março, o Jornal A Tarde, com sede em Salvador e considerado um dos maiores periódicos na região Nordeste, noticiou o caso de um operário que acabou morrendo ao se envolver em um acidente de trabalho na fábrica da Suzano Papel e Celulose, em Itabatã, distrito de Mucuri. Acompanhe a reportagem de A Tarde:
Trabalhador terceirizado morre em acidente em fábrica na Bahia
Um trabalhador terceirizado morreu em um acidente dentro da instalação da Suzano Papel e Celulose, em Mucuri, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com sites locais, Marciano Silva, 29, caiu ao passar por uma plataforma.
A Suzano informou, por meio de nota, que ele realizava serviços de pintura na área industrial nesta quinta, 23, quando sofreu o acidente.
Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. A Suzano informou que o trabalhador era contratado da Georgia Engenharia. As duas empresas aguardam o resultado da perícia técnica para esclarecer as causas da ocorrência.
O acidente aconteceu em meio às discussões sobre o projeto que amplia a terceirização aprovado pela Câmara de Deputados e que depende de sanção do presidente Michel Temer (PMDB).
Fonte Teixeiranews