Destaque

Morto em confronto com a PM em Mucuri era foragido de Teixeira

03/08/2015 - 08h34
Darci de Souza Gordiano, o Grilo

O corpo de Darci de Souza Gordiano, o “Grilo” de 31 anos, foi identificado no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas no domingo, 2 de julho.

Ele morreu em uma troca de tiros contra a PM no último sábado, 1° de agosto, em Itabatã, distrito de Mucuri. De acordo com informações da Polícia, Darci era foragido da justiça desde maio de 2013, quando fugiu da unidade prisional juntamente com outros quatros detentos.

O caso

Um dia antes de sua morte, Darci atirou contra os policiais que averiguavam a denúncia de que um suspeito estaria armado no Vila Jardim dos Eucaliptos. Houve confronto e ele conseguiu escapar.

No sábado, em uma denúncia parecida, os policiais conseguiram localizá-lo novamente na Fazenda Esperança e foram recebidos a bala, desta vez, porém, o homem foi baleado e socorrido ao hospital São José, mas chegou na unidade sem vida.

Os policiais envolvidos apresentaram a arma que era usada pelo suspeito, um revólver Rossi com cinco cartuchos deflagrados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e aguarda reconhecimento dos familiares para liberação. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário