Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após colisão na BR-101, em Nova Viçosa
Nova Viçosa: Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após uma colisão entre a moto que pilotava e um carro na tarde de terça-feira (14), no Km 91 da BR-101, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. O acidente, registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como colisão transversal, aconteceu por volta das 17h25.
De acordo com as investigações preliminares, Ryan Kaio Nascimento Martins conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, placa SYJ5H37, quando foi atingido por um veículo Nissan Versa, placa THB6F77. Testemunhas relataram que o carro atravessou a pista no momento em que a moto trafegava no sentido Nanuque (MG).
Com o forte impacto, Ryan foi arremessado para fora da via e sofreu lesões graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM). O motorista do Nissan Versa não se feriu.
A PRF, que atendeu a ocorrência, constatou que o jovem motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo considerado um condutor inabilitado. As causas e as responsabilidades pelo acidente continuam sob apuração.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews