Destaque

Mototaxista com passageiro bate em animal na avenida Getúlio Vargas

12/11/2014 - 10h07
Mototaxi vitima de acidente com cavalo

Por volta das 22h30, de terça-feira, 11 de novembro, um grave acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, deixando gravemente feridos, um moto taxista, identificado como Edmilson Resende Salomão, 37 anos, mais conhecido por “Pipi”, morador do bairro Vila Vargas e sua passageira, Jocinélia Silva Medeiros, 42 anos, moradora do bairro Nova América.

O moto taxista chocou-se com um cavalo que apareceu de repente na via, próximo à loja “Bateria Bapex”. As duas vítimas, ainda desacordadas, foram socorridas pelo SAMU, e encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com o forte impacto, o moto taxista bateu a região peitoral no meio fio. A passageira sentia fortes dores no corpo, principalmente no peito.

Com a pancada, o cavalo morreu no local. Segundo informações preliminares, as vítimas passam por exames e não correm risco de morte. O moto taxista tem seu número de identificação “88”. Ele teve uma fratura no braço e está com suspeita de hemorragia interna. Nas imediações do acidente tinha mais três animais soltos na pista.

“Alguém tem que fazer alguma coisa, esse não é o primeiro acidente. Essas pessoas poderiam ter morrido, tem que descobrir o dono destes animais e puni-lo”, declara um popular indignado com a situação. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providências. O acidente foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil investigará o caso.

Esses animais já provocaram vários acidentes, até com vítima fatal. No local, todos ficaram revoltados com a situação, e se perguntavam até quando este tipo de acidente continuará a acontecer em nossa cidade. O animal estava marcado com as iniciais MS, o que pode facilitar a localização do proprietário.

Com informalões Liberdadenews


Deixe seu comentário