Destaque

Mulher é detida tentando entrar com 3 celulares no CPTF

04/04/2016 - 17h45

Adrielle Lima de Oliveira

No último domingo (03), os agentes penitenciários do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas) detiveram uma mulher tentando entrar na unidade, portando 3 celulares Smartphone, no fundo falso de uma bolsa.

A apreensão aconteceu na revista de visita, quando, os agentes, ao analisarem um bolsa, desconfiaram que a mesma possuía um fundo falso e, assim, realizaram uma vistoria mais minuciosa e encontraram os aparelhos.

Após confirmado o crime, a mulher foi detida e identificada como sendo Adrielle Lima de Oliveira (25 anos), e que reside no Residencial Castelinho. A mesma iria visitar o seu companheiro, João Luiz Oliveira de Souza, que cumpre pena na cela 11 do Pavilhão A.

No fundo falso da bolsa estava 2 celulares Smartphone LG e 1 Motorola Moto G, que foram apreendidos e, juntamente com Adrielle, foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. A delegada ouviu os agentes e logo após ouviu a conduzida e, em seu desfavor, lavrou um TCO.

Já a direção da unidade foi informada e o diretor Tenente Coronel Osires Cardoso instaurou procedimento administrativo e irá punir o interno João Luiz, que deverá ficar sem receber visitas por alguns meses.

Mais uma vez o bom trabalho dos agentes penitenciários do CPTF evita a entrada de produtos ilegais no interior da unidade.


Rafael Vedra/LN


Deixe seu comentário